springer

A Agência FAPESP de Notícias publicou, em 29 de março de 2017, uma matéria sobre a série de livros intitulada Marine Brazilian Biodiversity, que será publicada pela Springer em língua inglesa.

Essa série apresentará uma análise da importância da biodiversidade e dos serviços ecossistêmicos, discutindo as ameaças a cada ambiente, como poluição, espécies invasoras e Mudanças Climáticas Globais. Também serão tratadas as estratégias educativas que possibilitam discutir com a população questões ambientais relacionadas com a zona costeira, inspirando projetos educativos em biodiversidade marinha.

Ao todo serão publicados dez volumes (Estuaries, Deep Sea Habitats, Shallow Continental Shelf Habitats, Marine and Coastal Environmental Education, Rocky Shores, Sandy Beaches, Mangroves and Salt Marshes, Rhodolits Beds, Vegetated Bottoms, Coral Reefs), com previsão de publicação entre 2017 e 2021.

Leia a matéria completa em: http://agencia.fapesp.br/biodiversidade_marinha_brasileira_ganha_serie_com_10_livros/25012/